Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Grávida? Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo dá detalhes do primeiro filho

O cantor João Figueiredo compartilhou nas redes sociais sobre seu casamento com Sasha Meneghel; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo planeja aumentar a família em breve com sua esposa Sasha Meneguel - Reprodução/Instagram
João Figueiredo planeja aumentar a família em breve com sua esposa Sasha Meneguel - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), João Figueiredo usou as redes sociais para interagir com seus seguidores. O cantor abriu uma caixinha de pergunta e respondeu curiosidades de fãs. O artista destacou assuntos que se tratava de seu casamento com Sasha Meneghel, e revelou planos de ter filhos. 

Após uma pergunta ele comentou: "Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida".

João Figueiredo respondeu um seguidor que questionou sobre aumentar a família: "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Masa gora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer".

O cantor avaliou a fama que vem recebendo desde que se relacionou com sua esposa: "Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muto grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça".

Ele conta que ainda assim não foi fácil ter que enfrentar mensagens maldosas: "Mas, de um tempo pra cá, aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectiativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual a sua missão na terra. Como cristão, marido e filho, minha prioridade é agradar a Deus, minha esposa e minha família, mais ninguém".

CASAMENTO

O cantor João Figueiredo se mostrou um verdadeiro romântico ao falar sobre o casamento com Sasha Meneghel. O  artista esteve no É de Casa, na Globo, e abriu o coração ao falar da esposa. "Casaria antes", declarou o rapaz.