Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem louvor na cama

Marido de Sasha Meneghel faz piada com playlist gospel de sexo: "Novo pra mim"

Evangélico, João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, acha graça e faz piada sobre Maíra Cardi; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evangélico, marido de Sasha Meneghel faz piada com playlist gospel de sexo - Reprodução/Instagram
Evangélico, marido de Sasha Meneghel faz piada com playlist gospel de sexo - Reprodução/Instagram

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel ironizou uma revelação de Maíra Cardi nesta segunda-feira (07). Depois da influenciadora revelar que faz sexo ao som de música gospel, ele usou as redes sociais para brincar sobre o assunto.

No Twitter, o artista comentou, bem-humorado: "Sou crente, não é novidade… mas transar ouvindo louvor é novo pra mim!". João ainda completa, cheio de ironia: "Cada um com seus fetiches né". Seguidores continuaram as piadas:

"Como já dizia aquela música da Fernanda Brum: 'Levanta a vara, estende a tua mão, toca no mar e o milagre verás'", escreveu um nas respostas. Um outro soltou: "Como também: orar antes de namorar não, por favor, ora em algum outro momento".

Teve quem defendesse a influenciadora: "Primeiro que ela deixou bem claro nos stories que não ouve corinho de fogo! [Músicas tradicionais cantadas em igrejas evangélicas] São músicas internacionais com ritmos legais até. Outra coisa, se Deus criou o sexo para o casamento, ele está 'presente' sim naquele momento, se Ele se retirar é que seria um problema", escreveu uma fã.

Confira:

ENTENDA A PLAYLIST DE LOUVOR SEXUAL

A influenciadora Maira Cardi revelou nesta segunda-feira (7) que tem uma lista de músicas que usa para transar com o marido, Arthur Aguiar.

Com o bonitão no BBB22, ela contou que está com saudades do rapaz e revelou um detalhe inusitado dos momentos íntimos entre os dois. Segundo ela, é comum eles fazerem amor ouvindo louvores.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, um dos grandes nomes da música gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", explicou ela.