Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO HÁBITO

Marido de Sasha Meneghel fala sobre novo hábito após o casamento e questiona: "É normal?"

Casado há três meses, João Figueiredo contou sobre novo costume e seguidores se identificaram; descubra

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel fala sobre novo hábito após o casamento e questiona: "É normal?" - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel fala sobre novo hábito após o casamento e questiona: "É normal?" - Reprodução/Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel acabaram de casar, e mesmo com a pouca idade, já estão com nova mania: de entrar em lojas com itens para a casa!

Nesta segunda-feira (16), nas redes sociais, o marido da filha da Xuxa compartilhou clique em que ele andava no shopping com a esposa e depois mostrou o que compraram: algumas toalhas.

Intrigado com o novo hábito, ele questionou se isso era normal: "Dando um rolê para comprar umas toalhas. Galera que casou ou mora sozinho: é normal querer entrar em todas as lojas de casa que existem?".

Nos comentários, vários seguidores se identificaram: "É normal e só piora!", falou uma. "Até eu que estou solteiro já amo comprar coisas para a casa. Acho que é coisa de adulto", disse outro. "Eu moro sozinha e não posso ver uma loja de casa que já quero falir", falou mais uma.

ESTILOSA

Belíssima e sempre estilosa, Sasha Meneghel foi flagrada neste sábado (14) curtindo um passeio de mãos dadas com o marido, João Figueiredo.

Com um suéter de R$ 14 mil de uma grife queridinha pelos famosos, ela surgiu deslumbrante.  A filha de Xuxa Meneghel ainda arrematou o visual com uma bolsinha de luxo.