Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casamento

Marido de Sasha Meneghel fala de casamento precoce e diz: "Nada impensado"

João Figueiredo contou em entrevista sobre sua relação com a esposa; veja o que ele pensa sobre outros jovens que pensam em se casar

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo contou em entrevista sobre sua relação com a esposa; veja o que ele pensa sobre outros jovens que pensam em se casar - Reprodução/Youtube
João Figueiredo contou em entrevista sobre sua relação com a esposa; veja o que ele pensa sobre outros jovens que pensam em se casar - Reprodução/Youtube

João Figueiredo se mostrou um verdadeiro romântico ao falar sobre o casamento com Sasha Meneghel. Neste sábado (4), o cantor esteve no É de Casa, na Globo, e abriu o coração ao falar da esposa. "Casaria antes", declarou o rapaz.

Durante a entrevista, o genro de Xuxa Meneghel explicou os motivos que o levaram a oficializar seu romance com a modelo tão cedo. "Acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada", justificou ele, todo apaixonado.

O marido de Sasha ainda contou ser comum que outras pessoas abordem ele e Sasha em lugares públicos para contar que o casal serviu de modelo para repensar o amor. "É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: 'Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive'.

João ressaltou que não recomenda que todos sigam seu exemplo e se casem tão cedo. "Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas".

"No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza", disse o cantor, ao relembra momentos antes do casório.

Por fim, ele afirmou que a relação dos dois é tão boa que se soubesse teria casado antes: "Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?", admitiu.

EMOÇÃO

Xuxa Meneghel continua sendo a mãe babona por Sasha Meneghel. Na noite desta sexta-feira (19), a eterna rainha dos baixinhos acompanhou a filha em seu trabalho. Ela estava ao lado de Luciano Szafir e de João Figueiredo, marido da hereira da apresentadora.

Durante o São Paulo Fashion Week 2021, Sasha foi um dos destaques do desfile da marca de moda sustentável Misci.

Na primeira fila do desfile, os parentes da designer se emocionaram com o trabalho. A apresentadora levou a cachorrinha Doralice para o evento e acabou caindo no choro enquanto observava a filha na passarela.