Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECIDIDO!

Marido de Sasha Meneghel abandona gênero gospel e explica decisão na carreira: "Não abandonei a fé"

João Figueiredo resolveu mudar a direção de sua carreira como cantor e justificou tudo para os fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel abandona gênero gospel e explica decisão na carreira: "Não abandonei a fé" - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel abandona gênero gospel e explica decisão na carreira: "Não abandonei a fé" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), João Figueiredo resolveu dar uma satisfação aos fãs e explicou o motivo de ter abandonado o gospel em sua carreira musical.

O cantor pretende atingir outros públicos, mas fez questão de ressaltar que a mudança não tem nada relacionado a um suposto fim de suas crenças.

"Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindoJesus", disse ele.

O marido de Sasha Meneghel pretende lançar uma música fora do gênero ainda este ano e já tem planos para lançar um álbum em 2022. "Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel", explicou.

DEFENDEU

João Figueiredo garantiu nesta quinta-feira (21) que está na torcida pela nova fase de Pyong Lee e Sammy Lee. 

Nas redes sociais, o marido de Sasha Meneghel defendeu com unhas e dentes a decisão dos pombinhos em reatarem o casamento e mandou um recado daqueles aos críticos de plantão.