Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Marido de Sandy, Lucas Lima descobre que recebe a mesma mensagem de fã há meses: "Tô obcecado"

O músico ficou muito intrigado com a atitude de um internauta; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sandy, Lucas Lima descobre mensagens constantes na web e mostra surpresa: "Tô obcecado" - Reprodução/Instagram
Marido de Sandy, Lucas Lima descobre mensagens constantes na web e mostra surpresa: "Tô obcecado" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (06), o músico Lucas Lima, marido de Sandy, divertiu seus fãs ao exibir uma descoberta, um tanto quanto curiosa, que fez nas redes sociais. 

Ao verificar sua caixa de mensagens, o artista percebeu que um internauta lhe enviada, há quase um ano, mensagens todos os dias, para desejar "bom dia" e "boa noite", e, apesar de nunca obter uma resposta, permanecia insistindo no contato com o músico. 

Sincero, Lucas afirmou que foi pego de surpresa e que estava lendo pela primeira vez as mensagens. 

"Estou fascinado com essas mensagens que venho recebendo todos os dias desde julho", declarou. "Descobri isso hoje e tô obcecado".

Recentemente, a cantora Sandy mostrou o filho Theo nos braços do pai, Lucas Lima. Na imagem publicada nas redes sociais, os dois surgem juntinhos na mansão em que vivem em Campinas, São Paulo.

O clique encantou os seguidores e rendeu muitos elogios sobretudo ao tamanho do herdeiro. Ele está com seis aninhos e esbanjando estilo com o cabelo comprido.

NOSTALGIA!

Recentemente, Sandy  publicou fotos raras tiradas pelo irmão, Júnior Lima

Em duas imagens preto e branco, a cantora aparece em uma piscina, com o cabelo jogado para trás e vestindo uma regata branca por cima de um vestido de plumas. De acordo com a famosa, o registro é de 2006. "