Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Marido de Rodrigo Sant'Anna faz homenagem emocionante em aniversário de casamento: "Te amo"

Junior Figueiredo resgatou cliques da cerimônia, que aconteceu em 2019, e declarou todo o seu amor ao ator

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Rodrigo Sant'anna faz homenagem emocionante em aniversário de casamento: "Caminhando juntos" - Reprodução/Instagram
Marido de Rodrigo Sant'anna faz homenagem emocionante em aniversário de casamento: "Caminhando juntos" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (2), Rodrigo Sant'Anna completou dois anos de casado e, claro, ganhou uma homenagem daquelas de Junior Figueiredo.

O maridão resgatou cliques da celebração, que aconteceu em 2019, e fez uma declaração romântica ao ator.

"Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez. Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor. Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo", escreveu ele no Instagram.

Emocionado com a publicação, o artista morreu de amores pelo parceiro nos comentários: "Meu Deus, como eu amo você. Me espera que eu vou fazer textão".

Vale lembrar que Rodrigo e Junior estão juntinhos desde 2017.

CONVIVÊNCIA

Rodrigo Sant'Anna garante que está na contramão dos relacionamentos prejudicados pela pandemia do coronavírus.

Enquanto diversos famosos anunciaram o fim de seus romances por conta do convívio intenso, o ator contou em um bate-papo com o portal Gshow que está vivendo um momento muito contente com o roteirista Junior Figueiredo.

Veja: