Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Um adeus

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas arranca lágrimas e risos com discurso na Missa de Sétimo Dia: "Amor é transformador"

Médico se emocionou ao homenagear o marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo na Missa de Sétimo Dia - Reprodução/Multishow
Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo na Missa de Sétimo Dia - Reprodução/Multishow

Thales Bretas se emocionou ao homenagear Paulo Gustavo na Missa de Sétimo Dia do ator.

Nesta terça-feira (11), o marido do humorista fez um discurso emocionante ao se despedir do amado, nos momentos finais da cerimônia.

"Durante esses últimos sete dias, revisitei inúmeras vezes os sete anos que vivemos juntos. Vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto", contou o médico.

Ele prossegue: "O amor é transformador e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com um exemplo de tolerância, exemplo e união".

"Que sorte a minha de viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por tão pouco tempo. Tínhamos tanos planos pra tantos anos, para além dessa nossa encarnação", completa.

E finaliza, falando dos filhos: "As duas maiores alegrias das nossas vidas, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo que aprendi com papai Paulo".

AVE MARIA

Regina Casé protagonizou um dos momentos mais emocionantes da Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo nesta terça-feira (11).

A atriz, amiga do humorista, foi encarregada de rezar a Ave Maria na cerimônia. Segurando uma figura da santa, a estrela rezou emocionada e mal conseguiu segurar as lágrimas.