Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas retoma trabalho e fala sobre processo de luto: ''Muito difícil''

Pouco mais de um mês após a morte do ator, dermatologista diz que retomada de rotina é maneira de amenizar a dor

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Paulo Gustavo, Thale Bretas retoma trabalho e fala sobre processo de luto - Instagram
Marido de Paulo Gustavo, Thale Bretas retoma trabalho e fala sobre processo de luto - Instagram

Nesta quarta-feira (16), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que morreu após complicações da Covid-19, decidiu retomar o trabalho, em sua clínica de dermatologia, no Rio.

Nas redes sociais, o médico surgiu em um clique utilizando os equipamentos de segurança contra o vírus e explicou que retornar às atividades de trabalho é também uma forma de lidar com o luto.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo.”, iniciou ele.

“Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”, finalizou.

Nos comentários, amigos de Paulo demonstraram felicidade pelo dermatologista. Famosos como Larissa Manoela, Angélica, Marcus Majella, entre outros, deixaram mensagens de carinho.

CRITICOU

A irmã do ator Paulo GustavoJuliana Amaral, manifestou-se nas redes sociais em defesa aos cuidados essenciais contra o vírus da Covid-19 que já matou mais de 488 mil pessoas no país, inclusive, o ator.

Na segunda-feira (14), em seu perfil, ela publicou uma selfie usando máscara em frente a um quadro do humorista e, com o punho serrado, não somente  incentivou o uso do acessório facial e apoiou a vacinação, mas fez questão de criticar as autoridades do Brasil.

Veja:

Mariana Melro Mariana enviou Hoje às 15:32