Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Paulo Gustavo emociona fãs ao falar da luta para permanecer confiante: "Vivendo dias difíceis"

Após dias em silêncio, ele usou as redes sociais para justificar período de reclusão; leia o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 07h56

Marido de Paulo Gustavo desabafa nas redes sociais e justifica sumiço - Reprodução/TV Globo
Marido de Paulo Gustavo desabafa nas redes sociais e justifica sumiço - Reprodução/TV Globo

Marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas usou as redes sociais para mandar um recado breve aos fãs na noite desta sexta-feira (2).

"Estou vivendo dias difíceis... Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê, mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu.

Ele também pediu desculpas aos amigos e pacientes por sua ausência.

"Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!", disse otimista. 

O ator sofreu uma piora em seu quadro clínico nesta sexta-feira (2). Segundo um novo boletim médico, o ator que está intubado há doze dias agora usa Oxigenação por Membrana Extracorpórea, um recurso adicional que funciona como um pulmão artificial.

Esse tipo de procedimento é utilizado quando a ventilação mecânica não é suficiente.

Segundo a equipe médica, o estado de saúde é estável após a adoção do procedimento.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”