Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Marido de Nadja Haddad desabafa após perder filho no Dia das Mães: "A dor"

Marido de Nadja Haddad comove seguidores com triste desabafo após casal perder Antônio, o filho recém-nascido, às vésperas do Dia das Mães

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Nadja Haddad desabafa após perder filho no Dia das Mães: "A dor" - Reprodução/Instagram
Marido de Nadja Haddad desabafa após perder filho no Dia das Mães: "A dor" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (12), em pleno Dia das Mães, o prefeito de Cajamar Danilo Joan abriu o coração e fez um triste desabafo após perder um dos gêmeos recém-nascido, Antônio. Os filhos com a apresentadora Nadja Haddad nasceram prematuramente e um deles não resistiu.

Ao compartilhar um clique em que aparece segurando a mão da esposa, o rapaz relatou a dificuldade que o casal passou para engravidar - foram três longos anos - e, agora, a dor que eles enfrentam ao perder um dos herdeiros às vésperas de uma data tão importante - a morte aconteceu no último sábado (11).

"Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus. Ontem, nosso Antônio virou um anjo", começou ele.

Por fim, Danilo Joan pediu orações ao outro gêmeo, que segue internado. "Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia. Orem pelo nosso José", completou.

Antônio e José nasceram prematuramente no dia 25 de abril e foram internados às pressas na UTI neonatal. Vale lembrar que, antes disso, Nadja Haddad foi diagnosticada com um encurtamento no colo do útero e precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro dos bebês.

Veja:

LUTO!

No Dia das Mães deste domingo (12), Nadja Haddad anunciou uma notícia dilacerante em suas redes sociais: a perda de seu filho recém-nascido, Antonio. O bebê, junto com seu irmão gêmeo, José, veio ao mundo prematuramente em São Paulo no dia 25 de abril e desde então estavam sob os cuidados da UTI Neonatal.

Em um desabafo repleto de emoção, Nadja expressou sua dor e gratidão, compartilhando o aprendizado e o amor que Antonio trouxe em sua breve passagem pela vida. "Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José", afirmou a apresentadora.