Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres faz tatuagem em homenagem ao filho do casal: ''Batida perfeita''

Ator encanta fãs e amigos ao mostrar homenagem ao pequeno Benjamin, de apenas três anos

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres faz tatuagem em homenagem ao filho - Instagram
Marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres faz tatuagem em homenagem ao filho - Instagram

Gabriel Torres, marido Mara Maravilha, usou as redes sociais nesta terça-feira para mostrar a tatuagem que fez em homenagem ao filho do casal, Benjamin.

No Instagram, o papai coruja mostrou o resultado da arte, feita em seu peito esquerda. O desenho trata-se do apelido do pequeno, Ben, de apenas três anos.

"Na batida perfeita do lugar mais importante que pulsa vida e amor, todo filho tem que nascer e viver no coração. Tattoo em homenagem ao meu filho Bem, incrível pelo parceiro Mauro Piza e Cris Piza", disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não esconderam a emoção com a homenagem e foram só elogios: “Que coisa mais linda”, “Ficou show”, “Que demais”, disseram alguns deles.

LAMENTOU

Recentemente, Mara arrancou lágrimas dos admiradores ao fazer um desabafo cheio de emoção e relembrar a falecida mãe, Dona Marileide. A apresentadora posou com o herdeiro e lamentou que Marileide não tenha conhecido o neto.

"Hoje olho para o céu com a certeza de que a minha saudosa mãe está sorrindo olhando, aqui no meu colo, o seu netinho. Minha mãe, esse foi o único sonho que não realizei ao teu lado. Mas você sempre soube o quanto eu desejava ser mãe. Quero ser para o Benjamim o que você foi para mim: a maior incentivadora dos meus sonhos". 

Veja: