Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY SHOW

Marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres está no elenco de Ilha Record como "reserva"

Marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres é carta na manga de diretor para o reality caso haja algum imprevisto; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Mara Maravilha está no elenco de Ilha Record como "reserva" - Reprodução/Instagram
Marido de Mara Maravilha está no elenco de Ilha Record como "reserva" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha está na expectativa para que algum dos participantes de Ilha Record desista de fazer o reality. Gente, mas como assim?

Isso porque o seu marido, Garbriel Torres está contratado para o programa, mas é "reserva" e entrará para o programa caso algum participante desista, se não acontecer, ele segue recebendo da atração.

Com as gravações em Paraty já iniciadas, as chances de Gabriel Torres participar do programa são poucas. Ele seria uma carta na manga para Rodrigo Carelli, diretor do reality.

Apesar de ter ficado de fora, segundo o portal Splash, da UOL, a Mara Maravilha já está ansiosa para ser "uma nova Maíra Cardi". Ela quer comandar a torcida do marido assim como a coach fez com Arthur Aguiar no BBB22. 

EITA!

A apresentadora Mara Maravilha soltou os cachorros contra o cantor Gusttavo Lima ao citar o polêmico cachê milionário pago ao sertanejo com dinheiro público.

Em entrevista ao podcast 011, a cantora falou da consciência que artistas devem ter em relação ao país onde vivem. Ela citou as fortes chuvas que deixaram a região Nordeste em estado de calamidade e reforçou que as celebridades deveriam ajudar a população nessas situações.

"Cadê os artistas que ganham milhões? Eu não estou defendendo a Anitta, mas ela mesma falou: 'Peguei alguma verba da Rouanet? Não, então estou fora dessa lista'. No dos outros é refresco. É muito legal ser popstar por uma ou duas décadas. Mas e o nosso país?", começou. 

Siga a Contigo! no Instagram