Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETALHES

Marido de Luiz Fernando Guimarães conta detalhes da adoção de casal de irmãos pelo casal: "Fiquei inseguro"

Ele contou como eles se tornaram pais, deu detalhes sobre a origem das crianças e confessou medo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Luiz Fernando Guimarães conta detalhes da adoção de casal de irmãos pelo casal: "Fiquei inseguro" - Reprodução/TV Globo
Marido de Luiz Fernando Guimarães conta detalhes da adoção de casal de irmãos pelo casal: "Fiquei inseguro" - Reprodução/TV Globo

Adriano Medeiros, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, matou a curiosidade dos fãs e contou detalhes sobre a adoção dos filhos do casal. Eles revelaram a novidade há alguns dias e agora emocionaram os seguidores ao contarem como foi a chegada dos filhos.

Ele contou, por exemplo, que os dois decidiram adotar crianças de idades parecidas.

"A gente achou que ia ser mais legal, por causa da nossa idade, ter uma criança de 9,10 anos, seria mais interessante para a gente brincar, se divertir e compartilhar da vida", afirmou.

Medeiros conta que sentiu um certo receio ao se tornar pai, o que ele classifica como normal.

"Fiquei inseguro, achando que eles não teriam mamãe e que isso faria um mal. E não foi um problema isso. Eles amam ter dois pais", declarou ele.

O marido do ator ainda contou que os quatro estão morando em um sítio neste período de adaptação.  "A gente veio para cá para respeitar a etnia deles, que são do norte do país", afirmou o rapaz que ainda contou como eles escolheram os nomes dos pequenos. "A gente fez uma lista de nomes e levamos para ele, quando fomos fazer o estágio de convivência. E eles que escolheram os nomes", afirmou.

Dante e Olívia são irmãos de sangue e foram adotados pelo casal há um ano. Recentemente, ele comemorou a data com um depoimento emocionante

"É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Há um ano estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós 2. Somos 4!", escreveu ele no Instagram.