Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Marido de Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros celebra encontro do casal com os filhos: “Para sempre”

Empresário compartilha clique encantador dos dois herdeiros juntos e comove ao refletir sobre adoção

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros celebra encontro do casal com os filhos - Instagram
Marido de Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros celebra encontro do casal com os filhos - Instagram

Marido do ator Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros usou as redes sociais para falar sobre a adoção dos dois filhos do casal, Dante, de dez anos, e Olívia, de oito.

Como um verdadeiro papai coruja, o empresário compartilhou um clique dos pequenos juntinhos e contou que o encontro entre os quatro fez com que cada um deles pudessem se complementar.

"Era uma vez dois sozinhos. Que encontraram dois sozinhos. Que viraram quatro juntos para sempre. 'Os Medeiros Guimarães'", escreveu ele na legenda da imagem.

As crianças, que passaram a morar com o casal no ano passado, são naturais do Amazonas e são irmãos de sangue. Apesar de serem discretos, os dois costumam dividir alguns momentos ao lado dos herdeiros.

Veja:

FIZERAM CURSO

Recentemente, Medeiros contou que as crianças precisaram fazer um curso para entender melhor a sexualidade dos pais. Em uma entrevista ao canal Dê Eficiência, o empresário deu alguns detalhes do processo de adoção e contou como foi adaptação de Dante, de dez anos, e Olivia, de oito.

"Eles fizeram um curso [para entender a homoafetividade] e a gente tentou passar para eles o tempo Inteiro, com a maior naturalidade do mundo, que são duas pessoas que se amam. Não tinha beijinho e abraços. Nós agíamos normalmente, não por esconder ou omitir nada", disse ele, que contou ainda que houve uma preparação "delicada" para ver se as crianças aceitavam ser "adotadas por dois pais".