Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Marido de Kelly compartilha foto em resposta à clique nu da esposa: ''Não tenho maturidade''

Mico Freitas surge só de toalha em clique no banheiro e diverte seguidores com a brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Kelly Key diverte seguidores - Paulo Tauil/Instagram
Marido de Kelly Key diverte seguidores - Paulo Tauil/Instagram

Marido de Kelly Key, Mico Freitas realmente não perde uma oportunidade de fazer uma bela piada quando tem.

Nesta segunda-feira (02), após a cantora ter compartilhado um clique completamente nua com o filho mais novo do casal no colo, o empresário decidiu responder a publicação de uma maneira um pouco inusitada.

Só de toalha, ostentando o abdômen definido, Mico compartilhou uma foto onde aparece com Babu, cachorro de estimação da família, e divertiu seus seguidores com a brincadeira.

“Em resposta a Maria Kelly (vejam a última foto dela), meu parceiro de banho (Babu). Alguém tire esse Instagram de mim, não tenho maturidade”, escreveu ele.

Os fãs, é claro, entraram no ritmo do bom humor e se animaram com a situação. “Não está igual, faz outra”, “Você faz meus dias mais alegres”, “Eu não tenho maturidade para você” e “Não aguento de amor por vocês” foram alguns comentários deixados no clique.

ENTENDA:

Kelly Key compartilhou um clique pra lá de ousado em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (02) e aproveitou o momento para fazer uma linda homenagem aos seus três filhos, SuzannaVitor e Artur.

No Instagram, a musa, que voltou para os palcos recentemente após uma década afastada, publicou uma foto onde aparece totalmente nua, com o herdeiro mais novo, o Artur, em seus braços e refletiu sobre a maternidade.

“Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minhas manhãs... E sempre foi assim... Há 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama! Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto cada minuto com a maior intensidade! Este é o lugar que eu sempre quis estar! Amo vocês 3!”, escreveu ela

Veja: