Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Marido de Juliana Paes faz homenagem comovente para a atriz: ''Mulher incrível''

No dia de seu aniversário, global ganha declaração emocionante do esposo

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 17h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes recebe homenagem do marido - Instagram
Juliana Paes recebe homenagem do marido - Instagram

Parabéns! Nesta quinta-feira (26) Juliana Paes está completando mais um ano de vida e o maridão da musa, Dudu Batista, decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para ela.

Nas redes sociais, o bonitão compartilhou um clique onde os dois aparecem agarradinhos, em clima de romance, com direito a troca de beijos, e com um pequeno texto falou do amor e da admiração que sente pela amada.

Ela é leve, amorosa, carinhosa, gata, super mãe! Parabéns para a mulher mais incrível e inspiradora que já conheci! Amo você. PS: As comemorações ficam para depois, com certeza!”, escreveu ele.

A atriz, é claro, se derreteu com a declaração e fez questão de responder. “Meu amor, obrigada, com você é mais fácil”,disse ela nos comentários da publicação.

Os fãs dos pombinhos também não deixaram passar despercebido e deixaram uma chuva de elogios para os dois, além de parabenizar a global. Quem também comentou o clique foi o apresentador Amaury Nunes. “Parabéns à família, Dudu”, escreveu.

DEPOIS DA QUARENTENA:

Recentemente, a morena resolveu fazer uma projeção do futuro sem coronavírus e quarentena. Ela apareceu em uma foto antiga de biquíni de costas e, deixando o bumbum em destaque, disse o que vai fazer assim que puder sair de casa.

"A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho... e vocês? Qual a primeira coisa que querem fazer?", escreveu a beldade na legenda.

Veja: