Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHAMA O BOMBEIRO!

Marido de Jojo Todynho detalha vida sexual com a cantora: "Três vezes por dia"

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza detalha intimidade do casal e conta a frequência em que fazem relações sexuais

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho detalha vida sexual com a cantora: "Três vezes por dia" - Reprodução/Instagram
Marido de Jojo Todynho detalha vida sexual com a cantora: "Três vezes por dia" - Reprodução/Instagram

O marido de Jojo Todynho usou as suas redes sociais nesta terça-feira (27) para responder algumas perguntas dos seguidores e falou sobre o seu relacionamento com a ex-A Fazenda.

"Você quer que a Jojo emagreça?", questionou um.

"Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e é todo dia, todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta", revelou ele.

Em seguida, ele decidiu abrir para os fãs um detalhe sobre o início da sua relação com Jojo Todynho.

"Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes do que agora", revelou. 

Por fim, ele disse que ficou chocado quando a cantora deu "mole" para ele. 

"Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: 'cara, não vou perder essa oportunidade' e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu", finalizou. 

FIM DA BRIGA

Na madrugada desta terça-feira (26), a cantora Jojo Todynho e o funkeiro MC Gui selaram as pazes em um reencontro inesperado na festa de aniversário da também cantora Ludmilla.

Após protagonizarem uma intensa troca de farpas nas redes sociais, a campeã de A Fazenda 12 resolveu dar uma trégua e pediu sinceras desculpas ao ex-colega de confinamento na frente do público.

"A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado", disse ela. 

Siga a Contigo! no Instagram