Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gato

Marido de Ivete Sangalo mostra tanquinho aos 37 anos: "Envelhecer com saúde"

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, tira a camisa e mostra tanquinho de atleta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2022, às 10h15

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady mostra tanquinho aos 37 anos - Reprodução/Instagram
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady mostra tanquinho aos 37 anos - Reprodução/Instagram

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady exibiu o corpo saradíssimo na manhã desta segunda-feira (06).

Aos 37 anos, o nutricionista apareceu em uma selfie no espelho do elevador sem camisa e mostrando o abdômen trincado, digno de atleta.

Na legenda, ele solta: "Bora buscar o balde meu povo, que agora é 3.7! Estou me inspirando em Tom Cruise, que como ninguém sabe envelhecer com saúde e disposição. O que será que esse cara faz?".

Muitas seguidoras afirmaram que se inspiram justamente na cantora, que tem 50 anos. "Me inspiro na sua esposa, 4.6, tô quase lá, quero chegar nos 5.0, igual a ela, cheia de energia, saúde e muita disposição". O casal tem três filhos, Marcelo, Helena e Maria. Confira:

PRIMEIRA NOITE

Daniel Cady resolveu abrir a intimidade com a esposa, a cantora Ivete Sangalo, e relatou como foi a primeira noite dos dois.

Tudo começou com um convite da artista para tomar um vinho e assistir a um filme em sua casa. Na época, o bonitão era apenas seu funcionário - ele cuidava de toda a alimentação da celebridade.

"Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê.'. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim... Aí eu falei: 'Não é possível, dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá", detalhou ao podcast Bahiacast.