Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Marido de Ivete Sangalo faz linda homenagem no aniversário da cantora: “Te amo”

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady faz homenagem apaixonante no aniversário de 50 anos da cantora e emociona fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo faz linda homenagem no aniversário da cantora: “Te amo” - Reprodução / Instagram
Marido de Ivete Sangalo faz linda homenagem no aniversário da cantora: “Te amo” - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo despertou nesta sexta-feira (27) com uma homenagem pra lá de especial do maridão, Daniel Cady. Nas redes sociais do nutricionista, ele compartilhou um vídeo íntimo da esposa para celebrar seus 50 anos de vida e emocionou os fãs com suas palavras carinhosas.

“Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor ! Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito", legendou.

Inúmeros famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casalzão e aproveitaram a publicação para também parabenizarem a estrela. "Amor das nossas vidas! Viva ela todas os dias", comentou a cantora Preta Gil."Coisa mais linda! Casal massa!", declarou outra fã. "Amor puro! Que energia! Que maravilha!", escreveu Sabrina Sato.

Daniel Cady e Ivete Sangalo estão juntos desde 2011. Eles são papais de Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.

Veja!

ESPECIAL NA GLOBO

O ator Érico Brás está feliz da vida. É que ele foi convidado para apresentar o Especial Ivete 50 anos, que a Globo exibe nesta sexta-feira (27). Fã do trabalho de Ivete Sangalo, ele vai comandar a atração direto de Juazeiro, cidade-natal da cantora.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais", disse ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!