Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Marido de Ivete Sangalo detona Maíra Cardi por proibir Arthur Aguiar de comer pão

"Terrorismo nutricional", disparou Daniel Cady ao rebater a dieta restritiva que Maíra Cardi preparou para o marido Arthur Aguiar antes dele entrar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo detona Maíra Cardi por proibir Arthur Aguiar de comer pão - Reprodução/Instagram
Marido de Ivete Sangalo detona Maíra Cardi por proibir Arthur Aguiar de comer pão - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25), o nutricionista Daniel Cady resolveu rebater Maíra Cardi nas redes sociais e detonou a 'dieta maluca' que a influenciadora preparou para o ator Arthur Aguiar antes do BBB22.

Após a ex-BBB deixar escapar que proibiu o artista de comer até pão, o marido de Ivete Sangalo definiu a situação como um "terrorismo nutricional" e não poupou críticas.

"O terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida", começou ele, após dublar o áudio do vídeo em que a musa fitness fala sobre a proibição.

E continuou: "Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça".

Sem citar Maíra Cardi, o rapaz ainda sugeriu que "pessoas paranoicas" procurem acompanhamento médico. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", finalizou.

Veja:

PROIBIDO

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi recebeu uma foto de uma amiga e ficou indignada ao ver o maridão tomando uma atitude que ela desaprova no BBB22 neste domingo (22).

Calma, a atitude do bonitão não tem nada a ver com infidelidade! O ator já traiu a esposa 16 vezes e virou piada na internet por esse motivo, mas, por enquanto, ele segue sendo bem fiel à esposa. Maíra Cardi, na verdade, estava brava apenas porque o brother comeu pão.