Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Ivete Sangalo causa em live e elogia química com a mulher: "Haja água para apagar o fogo"

Em live, clima entre o casal esquentou com direito a troca de cantadas

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h44

Daniel Cady e Ivete Sangalo: revelações - Reprodução/Instagram
Daniel Cady e Ivete Sangalo: revelações - Reprodução/Instagram

Apaixonados, Ivete Sangalo e Daniel Cady protagonizaram um momento curioso durante uma live realizada nesta quinta-feira (14).

Os dois fizeram brincadeiras e revelações sobre a vida a dois.

Em um dos momentos, o bonitão fez elogios para a personalidade fogosa da amada. "Haja água para apagar o fogo dessa mulher", disse ele. Rápida, ela retribuiu o comentário. "Você sabe muito bem, meu bombeiro", rebateu.

DESABAFO

Na última semana, o marido da cantora, Daniel Cady, usou as redes para desabafar sobre os boatos de que o casamento está em crise.

Pelo seu perfil no Instagram, ele desmentiu todas as suposições e resolveu soltar o verbo contra as pessoas que criam mentiras

Tenho críticas, imagina minha situação aqui? O pessoal vive, cada hora uma historinha… Se eu fosse parar pra dar importância a tudo isso, eu não ia viver minha vida, ia ficar querendo agradar todo mundo”, disse. “Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”, finalizou. 

FOTO RARA

A cantora Ivete Sangalo não conseguiu se conter e dividiu um clique inédito - e antigo - das filhas gêmeas. A foto, clicada em fevereiro do ano passado, mostra as pequenas durante o primeiro aniversário. Na imagem também aparece Daniel Cady, maridão da baiana.

No clique, papai e mamãe surgem sorridentes, enquanto as pequenas fazem cara de espanto.