Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marido de Ingrid Guimarães pinta quadro especial em homenagem a Paulo Gustavo: "Eternizado"

A humorista mostrou a obra feita por René Machado e se derreteu pelo resultado na web

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ingrid Guimarães pinta quadro especial em homenagem a Paulo Gustavo: "Eternizado" - Reprodução/Instagram
Marido de Ingrid Guimarães pinta quadro especial em homenagem a Paulo Gustavo: "Eternizado" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), Ingrid Guimarães surpreendeu os seguidores ao mostrar um quadro feito pelo marido, René Machado, em homenagem a ninguém menos que Paulo Gustavo.

O artista plástico pintou um chapéu, que era marca registrada no look do humorista, e escreveu uma de suas frases marcantes: "Rir é um ato de resistência".

"Eternizado por René Machado. O presente foi para Mônica Martelli, mas como dizia Paulo, ele se encalacrou e vai ter que fazer mais para os amigos", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela obra de arte. "Genial", disse uma internauta. "Também quero", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eternizado em cada um de nós".

FORÇAS

Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Caroline Trentini se uniram para enfrentar a dor da perda de Paulo Gustavo e ao mesmo tempo celebrar o aniversário da artista.

Nesta terça-feira (18), a atriz publicou uma foto em que as três aparecem abraçadas encarando o pôr-do-sol. Ela falou a respeito de encarar o momento difícil tendo apoio.

Veja: