Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Marido de Helen Ganzarolli rompe acordo e desaparece após dívida milionária

O que rolou? Marido de Helen Ganzarolli rompe acordo para quitar dívida de R$ 1,5 milhão com empresário e desaparece; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Helen Ganzarolli rompe acordo e desaparece após dívida milionária - Reprodução / Instagram
Marido de Helen Ganzarolli rompe acordo e desaparece após dívida milionária - Reprodução / Instagram

César Kuratomi, esposo da musa do SBT Helen Ganzarolli, quebrou seu acordo com o empresário Júnior Mendonza, noivo da influencer Flávia Pavanelli, nesta última segunda-feira (23) e não quitou a dívida avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que o milionário descumpriu sua promessa e não entrou em contato com Mendonza para resolver seu débito. Furioso, o noivo da influencer resolveu agora abrir um boletim de ocorrência (B.O) contra o marido de Ganzarolli.

“Ele disse que pagaria hoje de manhã, mas não pagou nada e nem responde ligação nem mensagens. Terei de ir na delegacia fazer um B.O contra o César [o marido de Helen Ganzarolli]. Além do golpe, ele me mandou documentos falsos de um carro que não existe, ou seja, agrava o crime dele”, disparou em entrevista ao comunicador.

ENTENDA A CONFUSÃO

César Kuratomi, marido de Helen Gazarolli, está devendo uma bolada grande de dinheiro a Júnior Mendonza, o noivo da atriz Flávia Pavanelli e até foi acusado de golpe.

Segundo o colunista Léo Dias, o empresário Júnior Mendonza pagou 1,5 milhão de reais para Kuratomi pela venda de um carro de luxo da marca Land Rover, que nem foi lançada no Brasil ainda. Porém, ao perceber a demora da entrega do carro, ele entrou em contato com a montadora e descobriu o golpe.

QUEM É CÉSAR KURATOMI?

A acusação grave de golpe contra o empresário César Kuratomi deixou os seguidores de Helen Ganzarolli duplamente chocados. Primeiro com a gravidade da denúncia realizada contra o rapaz, e segundo porque muitos sequer sabiam que ela era casada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!