Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Gretchen mostra a cantora de fio-dental e não se contém: "Incomparável"

Marido de Gretchen publica clique quente da cantora, mostra bumbum engolindo biquíni fio-dental e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Gretchen mostra a cantora de fio-dental e não se contém: "Incomparável" - Reprodução/Instagram
Marido de Gretchen mostra a cantora de fio-dental e não se contém: "Incomparável" - Reprodução/Instagram

A musa Gretchen apareceu na noite desta segunda-feira (7) em um clique bem quente nas redes sociais. É que o maridão da cantora, Esdras de Souza, resolveu se declarar.

Para ilustrar suas palavras, ele publicou uma foto da cantora usando um biquíni fio-dental. De costas e deixando o bumbum em evidência, ela ganhou uma homenagem do músico.

“A beleza envolvente de uma bela mulher, deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua...”, começou ele citando Francis Perot.

No final, ele ainda improvisou uma declaração de amor. "Mulher maravilhosa é você, morena. Diferente e incomparável de todos os caminhos que andei e não fiquei. Ainda bem, Deus sabe muito bem das coisas. Por isso, minha gratidão. Te amo", escreveu. 

DESABAFO

A cantora Gretchendesabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) após sofrer críticas. É que no final de semana ela decidiu usar uma calcinha com uma homenagem ao marido, o saxofonista Esdras de Souza. Sem se importar com os comentários negativos, ela foi às redes sociais se pronunciar.

"Bom dia, amores. A vida tem que ser vivida assim. Plena. Eu nunca me importei com opiniões sobre minha vida desde novinha. Agora, com quase 63 anos, vocês acham que vou me importar?", questionou ela.

A cantora avisou que quem está preocupada a julgando deveria é cuidar da própria vida. "A gente critica no outro aquilo que mais gostaríamos de ser. E eu, com certeza, estou sendo criticada por ser livre. O que muita gente não é. Aproveita meu exemplo e se liberte! Viva como você quiser e do jeito que quiser. Assim como eu. Assim, em vez de criticar o que eu faço, você irá estar ocupada em cuidar da sua vida e de fazer as coisas que de repente você não tem coragem de fazer. Fica a dica."

Veja: