Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE!

Marido de Gabriela Pugliesi lamenta saudades após isolamento por diagnóstico de Coronavírus: ''Beijo mais gostoso''

Erasmo Viana foi às redes sociais e desabafou sobre seus sentimos ao compartilhar um registro dos pombinhos

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 13h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Marido de Gabriela Pugliesi lamenta saudades após isolamento por diagnóstico de Coronavírus: ''Beijo mais gostoso'' - Reprodução/Instagram
Marido de Gabriela Pugliesi lamenta saudades após isolamento por diagnóstico de Coronavírus: ''Beijo mais gostoso'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), Erasmo Viana aproveitou o dia de TBT para relembrar um clique bem quente com Gabriela Pugliesi e lamentar a saudade da esposa - que está isolada após ter sido diagnosticada com Coronavírus.

O bonitão compartilhou um registro de um beijão do casal e se derreteu pela musa fitness.

"Bom dia! O TBT de hoje não poderia ser diferente, senão relembrar o beijo e o abraço mais gostoso desse mundo, já que estamos há mais de 1 semana sem poder nos aproximar", escreveu ele no Instagram.

Os admiradores mandaram forças aos pombinhos. "Lindos", disse uma internauta. "Melhoras, Gabi", desejou outra. Já uma terceira ressaltou: "Logo ela fica boa".

DETONADA

A primeira famosa brasileira infectada com o coronavírus foi alvo de críticas ao se referir à doença como algo que veio para um bem maior.

Gabriela Pugliesi publicou um texto nesta quarta-feira (18) chamando o novo coronavírus de "algo invisível que chegou e colocou tudo no lugar". O texto interpreta a pandemia como algo que está consertando o mundo.

Veja: