famosos   / DEFENDEU

Marido de Gabriela Pugliesi defende sua volta às redes sociais: ''Não se pode apagar a história por um erro''

Erasmo Viana rebateu as críticas que a esposa tem recebido após retomar as atividades na web

Redação CONTIGO! Publicado quarta 22 julho, 2020

Erasmo Viana rebateu as críticas que a esposa tem recebido após retomar as atividades na web
Marido de Gabriela Pugliesi defende sua volta às redes sociais: "Não se pode apagar a história por um erro" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Erasmo Viana foi às redes sociais e defendeu Gabriela Pugliesi dos ataques que tem recebido.

A musa fitness voltou à web após três meses da polêmica de ter realizado uma festa no meio da pandemia e ainda é bastante atacada por isso.

"As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas", disse ele no Instagram.

Por fim, o maridão ressaltar que as pessoas não deveriam focar apenas nos erros da loira. "A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro", finalizou.

DESABAFO

Na noite da última terça-feira, 21, Gabriela Pugliesi usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a repercussão de seu retorno às redes e esclarecer o motivo do conteúdo de seu último vídeo.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 14:11:25 (1117618).