Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Françoise Forton expõe últimas mensagens que trocou antes da morte: "Saudade"

Muito emocionado, marido de Françoise Forton resgatou troca de mensagens que comoveu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Françoise Forton expõe últimas mensagens que trocou antes da morte: "Saudade" - Reprodução/Ag News
Marido de Françoise Forton expõe últimas mensagens que trocou antes da morte: "Saudade" - Reprodução/Ag News

Viúvo da atriz Françoise Forton, o produtor Eduardo Barata emocionou os fãs nesta terça-feira (8) ao compartilhar as últimas mensagens que trocou com a amada.

Segundo ele, nem sempre era possível estar no hospital e os dois conversavam por mensagem.

"Durante os 120 dias de UTI, nem sempre eu dormia na São Vicente. Minha rotina era chegar no hospital entre 9/10 da manhã e ir embora, aproximadamente, 23h ou um pouco mais tarde. Quando entrava em casa, tomava banho, deitava e enviava mensagem para o meu amor. Que saudade", escreveu ele.

Ainda profundamente abalado com a perda, ele abriu a coração. "A cada instante tento que a minha emoção entenda a momentânea separação. Muita fé e compreensão para acalmar meu coração e alma. Mas não está sendo nada fácil", afirmou.

"Quanto cuidado e amor estou recebendo. Não há maior patrimônio do que os amigos e família. Só tenho que agradecer, agradecer e agradecer. Muito obrigado", declarou. 

Veja:

ÚLTIMAS HOMENAGENS

Na noite desta segunda-feira (24), a atriz Françoise Forton foi homenageada com uma missa de sétimo dia na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A artista morreu no último dia 16, aos 64 anos, após uma luta contra o câncer.

Estiveram presentes na cerimônia amigos e familiares, como o viúvo de Françoise, Eduardo Barata, sua filha Maria Eduarda Barata, Guilherme Forton, filho da atriz, além dos atores Edwin Louise e Giuseppe Oristanio.