Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade!

Marido de ex-namorada de Neymar Jr. parabeniza jogador e destaca sua personalidade

Vinicius Martinez parabenizou ex-namorado da esposa e destacou a personalidade do jogador

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carol Dantas parabeniza Neymar Jr. e destaca sua personalidade - Arquivo Pessoal
Marido de Carol Dantas parabeniza Neymar Jr. e destaca sua personalidade - Arquivo Pessoal

O marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez, comoveu os internautas na tarde desta quarta-feira (5) com sua belíssima homenagem de aniversário para o pai de seu enteado, Neymar Jr.

Nas redes sociais, o escritor não poupou adjetivos para descrever seu carinho pelo jogador e exaltou sua personalidade única.

"Neymar, ao invés de falar para você, quero falar de você. Da minha forma. Como nunca fiz. Sob a minha perspectiva. Única. Afinal, ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite", começou dizendo.

Em seguida, o pai de Valentin destacou: "Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espirito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu. Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acerto", disse ele.

Ao fim, Vinicius derreteu-se pelo pai de Davi Lucca: "Quem dera todos conhecessem o Neymar que eu conheço, que repito, é só um menino comum querendo ser feliz. Por ele, e por quem ama. E por isso, estaremos todos sempre próximos, o mais próximo possível, para juntos, sermos um exemplo de união. De respeito. De seres humanos.  E é isso que queremos. Agora vai lá e veste a sua capa de super herói. Ela cabe no menino e no homem que tanto falei. Mas só fica perfeita mesmo, no ser humano que é", finalizou.

PARABÉNS, PAPAI!

Foi a vez do herdeiro de Neymar Jr., o pequeno Davi Lucca, encantar as redes sociais nesta quarta-feira (5) com a homenagem de aniversário.

O menino dividiu uma foto especial nos braços do jogador e encantou os internautas com o post.

Veja!