Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Marido de Carol Dantas manda recado para Neymar: ''Quero falar de você da minha forma''

Padrasto de Davi Lucca mandou uma mensagem sincera para Neymar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, marido de Carol Dantas manda recado para Neymar - Instagram
Nas redes, marido de Carol Dantas manda recado para Neymar - Instagram

Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez usou as redes sociais para deixar uma homenagem sincera para o ex de sua esposa, o craque Neymar Jr., que completou 28 anos de idade nesta quarta-feira (5).

Em seu perfil no Instagram, o empresário compartilhou um clique do atacante do PSG com o filho, Davi Lucca, e fez um textão em que revela as suas impressões mais íntimas do jogador.

"Neymar, ao invés de falar para você, quero falar de você. Da minha forma. Como nunca fiz. Sob a minha perspectiva. Única. Afinal, ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite", começou ele, que assumiu sua admiração pelo jogador.

"Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. (...) Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espirito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu", relembrou ele. 

"Quando ele soube que o Valentin(filho de Vinicius e Carol) viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acertou. (...)

Não só no caminho que me guiou, mas também o gol que fez pra ele no seu primeiro dia de vida. Eu posso ver o cara que acreditou em mim, na minha esposa, mãe do seu filho e uma de suas melhores amigas, fazendo com que aos meus 24/25 anos, eu tivesse que me tornar maduro, pronto, e vestisse a capa de um super herói de uma família a qual seu filho faz parte."

Vinicius deixou clara a sua cumplicidade com Neymar. "Quem dera todos conhecessem o Neymar que eu conheço, que repito, é só um menino comum querendo ser feliz. Por ele, e por quem ama. E por isso, estaremos todos sempre próximos, o mais próximo possível, para juntos, sermos um exemplo de união."

Veja:

Vinicius Martinez solta o verbo sobre Neymar