Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Marido de Carol Dantas comove web com momento de chamego entre o filho e Davi Lucca

Momento fofo dos filhos rendeu diversos elogios dos fãs e até Neymar Jr. deixou seu comentário

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carol Dantas comove web com momento de chamego entre o filhos - Arquivo Pessoal
Marido de Carol Dantas comove web com momento de chamego entre o filhos - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! O papai de primeira viagem Vinicius Martinez comoveu as redes sociais na tarde desta terça-feira (28) com uma linda homenagem para a família.

Nas redes, o marido de Carol Dantas postou um clique pra lá de amoroso do herdeiro, Valentin, no colo do enteado, Davi Lucca, e comoveu os fãs.

"Que deus nos abençoe e nos proteja. Nossas crias. Juntos. Amor. Carinho. E cuidado. Família é isso. Se depender de nós, o mundo é de vocês. Pai ta off. Mas online daqui. Sempre", comentou ele na legenda.

Dos diversos elogios recebidos, o grande destaque ficou por conta do comentário de Neymar Jr., pai de Davi Lucca, que postou vários emojis de coração para descrever o momento.

O QUARTINHO

Carol Dantas matou a curiosidade dos seguidores nesta segunda-feira (27) e mostrou em detalhes o quartinho do filho recém-nascido, Valentin.

Em seu Instagram, a loira compartilhou o post da marca responsável pela reforma do cômodo e derreteu a web. O tema do quarto, de dinossauros, foi escolhido pelo primogênito, Davi Lucca, herdeiro de Carol e Neymar Jr.

Veja!