Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALTO CACHÊ

Marido de Carlinhos Maia revela valor do alto cachê oferecido pela Record para ele participar de A Fazenda 13

Lucas Guimarães contou os motivos que levaram ele a recusar o convite e quanto ia receber para entrar; descubra

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia revela valor do alto cachê oferecido pela Record para ele participar de A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram
Marido de Carlinhos Maia revela valor do alto cachê oferecido pela Record para ele participar de A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães falou sobre o convite que recebeu para participar de A Fazenda 13.

Em vídeo, o marido de Carlinhos Maia contou que chegou a fazer reuniões com a Record: "Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda. E vou ser sincero, não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo e dizia que veria isso depois e nunca resolvia”.

Em outro vídeo, ele revelou qual foi o valor oferecido para participar do reality rural.

“Eles chegaram a me oferecer R$120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar num reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Um reality é uma boa oportunidade para quem tem um bom jogo”, contou.

Lucas ainda contou para quem está torcendo nessa edição: "Torço pelo Rico e pela Mileide agora. Tem a Marina Ferrari que é a nossa vizinha aqui também e gosto do Erasmo também".

ESPECULAÇÕES

Após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, o público está curioso sobre quem irá substituir o funkeiro e, nesta terça-feira (28), os telespectadores apostaram alto em Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o esposo de Carlinhos Maia ficou entre os assuntos mais comentados do momento, já que boa parte do público acredita que ela irá entrar no reality rural.