Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Marido de Carlinhos Maia detalha assalto no apartamento: “Sabiam a senha”

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, detalha assalto milionário no apartamento em Maceió e preocupa fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia detalha assalto no apartamento: “Sabiam a senha” - Reprodução / Instagram
Marido de Carlinhos Maia detalha assalto no apartamento: “Sabiam a senha” - Reprodução / Instagram

O influencer Lucas Guimarães desabafou com seus seguidores nesta terça-feira (31) sobre o assalto milionário em seu apartamento em Maceió e revelou um detalhe inusitado da ação dos criminosos: eles tinham as senhas das portas da casa.

Nos Stories do Instagram, o marido de Carlinhos Maia contou: "As coisas ficam piores do que já estão. Eles não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Ai, senhor da glória, triste demais", desabafou.

Horas após a notícia, Lucas Guimarães já havia declarado achar muito estranho todo o crime e insinuou que os bandidos sabiam de informações privilegiadas. “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, prometeu.

ENTENDA A POLÊMICA

O influencer Carlinhos Maia passou por uma verdadeira dor de cabeça neste domingo (29) ao descobrir que foi vítima de um assalto. O famoso contou nas redes sociais que seu apartamento em Maceió foi invadido por criminosos e ele já calcula um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

Veja!

Lucas Guimarães assalto apartamento

CONFUSÃO COM SEGUIDOR

O influenciador Carlinhos Maia precisou lidar com mais um tormento após sofrer um assalto milionário durante o final de semana. Após toda repercussão, ele bateu boca com uma seguidora que fez uma crítica social em cima do crime que o criador de conteúdo viveu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!