Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Marido de Carlinhos Maia desconfia após assalto milionário: “Alguém sabia”

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães desconfia que criminosos sabiam de informações privilegiadas após levarem mais de R$ 5 milhões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia insinua após assalto milionário: “Alguém sabia” - Reprodução / Instagram
Marido de Carlinhos Maia insinua após assalto milionário: “Alguém sabia” - Reprodução / Instagram

O influencer Lucas Guimarães, marido de CarlinhosMaia, quebrou o silêncio neste último domingo (29) e falou sobre o roubo milionário no apartamento do eleito em Maceió. Trabalhando no México, ele afirmou desconfiar da ação dos criminosos e prometeu encontrar os responsáveis.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso insinuou que os bandidos sabiam de informações privilegiadas e desabafou: “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, prometeu.

A POLÊMICA

O influencer Carlinhos Maia passou por uma verdadeira dor de cabeça neste domingo (29) ao descobrir que foi vítima de um assalto milionário. O famoso contou nas redes sociais que seu apartamento em Maceió foi invadido por criminosos e ele já calcula um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

"Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", declarou nos Stories do Instagram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!