Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Marido de Carlinhos Maia desabafa sobre plano de ter filhos: "Ele quer mais que eu"

Marido de Carlinhos Maia desabafa em entrevista e dá detalhes do sonho de ter filhos ao lado do humorista em breve

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães abriu o coração para falar sobre o sonho de ter filhos com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães abriu o coração para falar sobre o sonho de ter filhos com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, abriu o coração para falar sobre o desejo de aumentar sua família com o famoso. Em suma, os pombinhos pretendem ter filhos, usando uma barriga de aluguel, mas o plano não deve acontecer tão cedo.

Em entrevista à CARAS, o influenciador digital explicou que o sonho é maior por parte de seu companheiro, já que o famoso sempre almejou ser pai. Ele ainda brinca dizendo que não se responsabilizará tanto por educar o herdeiro, mas sim lhe mimar o máximo possível.

“Hoje o Carlinhos quer mais do que eu [ter filhos]. A vontade dele é maior de ser pai. Eu falo que ele vai educar e eu vou estragar, porque eu vou dar doce, vou deixar tudo. Eu sou uma pessoa que respeita as fases da minha vida, eu acho que esse momento ainda é um momento de correr atrás ainda, me estabilizar, de realizar outros sonhos", contou Lucas Guimarães.

Em seguida, o rapaz explicou que está disposto a aumentar a família apenas quando tiver a certeza que poderá parar seus trabalhos para se dedicar à função: "Não que um filho vá me impedir, mas eu falo que quando a gente tiver filho vai ser o momento em que eu vou dizer: 'deixa eu viver isso aqui, já batalhei, já conquistei, deixa agora eu só viver isso aqui'. E agora eu sei que não vou ter tempo de só dizer: 'vou só ser pai'".

PABLLO VITTAR QUER ENTRAR PARA PLATAFORMA ADULTA

Pabllo Vittar pegou seus seguidores de surpresa ao expor um desejo que vem alimentando há algum tempo. Em suma, a drag queen mais seguida do mundo revelou estar disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos, deixando muita gente chocada.

"Meninas estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes. Porque aqui no Instagram é 'paia' né, não vou ficar postando minhas fotos aqui", disse a cantora.