Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Marido de Andressa Urach gera revolta após fazer comentário polêmico: "Tóxico"

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, deixou um comentário duvidoso na foto da esposa e os fãs não perdoaram

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Andressa Urach gera revolta após fazer comentário polêmico: "Tóxico" - Reprodução/Instagram
Marido de Andressa Urach gera revolta após fazer comentário polêmico: "Tóxico" - Reprodução/Instagram

O marido de Andressa UrachThiago Lopes, deixou um comentário polêmico na foto da esposa e acabou gerando revolta por parte dos seguidores nesta terça-feira (30).

Na foto, a ex-Miss Bumbum aparece sentada no sofá da sala trajando um vestindo longo e fechado enquanto acaricia a barriga, já que está grávida de seu primeiro filho com o amado. Porém, o que chamou a atenção dos fãs foi a mensagem deixada por Thiago Lopes.

"Assim que eu gosto: bem crente, bela, recatada e do lar", escreveu ele. A publicação foi feita no começo do mês, mas os usuários do Instagram não perdoaram. 

Em uma publicação feita pela página Gossip do Dia, os fãs de Andressa Urach se manifestaram contra a declaração do rapaz. Alguns apontaram sinais de relacionamento abusivo e até mesmo sexismo. 

"Esse cara é assustador", escreveu um. "Nojo", acrescentou outro. "Eu tenho é medo de homem assim!", digitou uma usuária. "Isso é tóxico", apontou mais um.

BARRIGÃO

Andressa Urach deixou os seguidores apaixonados ao exibir sua barriga de grávida. Na expectativa do pequeno Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes, a ex-RecordTV publicou um clique ímpar em seu Instagram para mostrar a evolução de seu ventre.