Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Andreia Sadi se pronuncia após dedão bizarro roubar a cena em foto da família: "Fazer o quê?"

Era para ser uma foto linda ao lado dos gêmeos, mas detalhe inusitado acabou roubando a cena; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Andreia Sadi se pronuncia após dedão bizarro roubar a cena em foto da família: "Fazer o quê?" - Reprodução/Instagram
Marido de Andreia Sadi se pronuncia após dedão bizarro roubar a cena em foto da família: "Fazer o quê?" - Reprodução/Instagram

O jornalista André Rizek se pronunciou nas redes sociais na noite deste sábado (4) após publicar uma foto ao lado família que acabou gerando uma repercussão curiosa.

É que ao invés dos gêmeos com Andréia Sadi, foi um detalhe diferente que roubou a cena e atraiu os olhares dos seguidores.

Assim que publicou a foto, os fãs só prestaram atenção no dedão torto e bem diferente do rapaz.

Em tom de bom humor, ele reagiu aos comentários mencionando a jornalista.

"Minha mulher ficou bolada que meu delicado pé esquerdo fez mais sucesso que a fofura da família nos sites especializados! Fazer o quê? Ela que lute. Nunca foi sorte, sempre foi trabalho", brincou ele.

AMIZADE

A jornalista Andréia Sadi usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para publicar uma declaração para a amiga Maju Coutinho. As duas são muito próximas. De licença maternidade, ela publicou uma mensagem para a comandante do Jornal Hoje.

"Minha lembrança de hoje é para lembrar que há fechamentos na vida que, olha, só embalados pela trilha de Caetano, de fé, resiliência, força, risadas, diversão, parceria, paciência e muito amor. Madrugadoras do zap. Te amo", escreveu Sadi.

Veja: