Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR

Marido de Ana Hickmann se derrete todo ao registrar herdeiro se declarando: “Melhores pais que eu já tive”

Alexandre Correa explode o fofurômetro e deixa seguidores morrendo de amores com o momento familiar

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann se derrete todo ao registrar herdeiro se declarando: “Melhores pais que eu já tive” - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann se derrete todo ao registrar herdeiro se declarando: “Melhores pais que eu já tive” - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa derreteu os seguidores na manhã desta quinta-feira (01) ao publicar um momento fofíssimo de seu filho com Ana Hickmann em suas redes sociais.

Isso porque, o empresário registrou uma super declaração de amor que Alezinho fez para expressar seus sentimentos pelos papais.

“Mamãe, papai, vocês sabiam que eu vou amar vocês para sempre? Até o último ano do universo. Vocês são os melhores pais que eu já tive”, disse o pequeno que está deitado na cama na companhia dos pais.

Ao se depararem com o momento, os seguidores ficaram com as estruturas abaladíssimas. “Que amor”, disse um, nos comentários da publicação. “Que coisa mais fofa”, escreveu outro.

ACONSELHOU

Alexandre Correa surgiu recentemente reflexivo e tratou de aconselhar os seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Após vencer a intensa e difícil batalha de um câncer no pescoço, o marido de Ana Hickmann ficou ainda mais agradecido pela vida. Em publicação no Instagram, o empresário ressaltou. “Ame agora, abrace agora, demonstre agora. A vida é um sopro”, disse.

E na legenda, acrescentou. “Simplesmente viva a vida! Uma sexta-feira abençoada pra nós!”, escreveu ele.