Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA

Marido de Ana Hickmann diz que precisará de sonda para alimentação: ''Muito debilitado''

Empresário diz que foi pego de surpresa pela notícia e relata fase difícil no tratamento contra o câncer

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 16h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann diz que precisará de sonda para alimentação - Instagram
Marido de Ana Hickmann diz que precisará de sonda para alimentação - Instagram

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a falar sobre sua luta contra o câncer na manhã desta segunda-feira (14) e contou que os dias não têm sido fáceis.

Em um longo desabafo em seu perfil das redes sociais, o empresário apareceu bem mais magro, disse que perdeu mais peso e explicou que vai precisar colocar uma sonda para poder se alimentar.

“Eu vou dar uma sumida das redes até mais ou menos dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado, e eu vou ter que colocar sonda para me alimentar, pois não estou mais conseguindo pelas vias normais”, disse ele.

Alexandre falou ainda que a notícia da sonda foi uma grande surpresa, já que ele não esperava precisar desse tipo de procedimento. Ele gradeceu o apoio dos fãs e garantiu que irá superar a fase difícil.

“Essa doença é apenas um capítulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão. Confiante!!! ‘Vamo que vamo’”, disse.

RETA FINAL:

Mais cedo, Correa atualizou os seguidores em relação à reta final de seu tratamento contra um câncer entre o maxilar e a base do crânico. Ele contou que o processo de quimioterapia e radioterapia não está sendo fácil.

"Última semana de tratamento está pesado, está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim", disse ele no Instagram.

Veja: