Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido da Sasha revela que a mãe quase perdeu a vida após erro médico: "Milagre"

Marido da Sasha, João Figueiredo revela doença grave que a mãe teve e diz que sua recuperação foi um milagre

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido da Sasha revela que a mãe quase perdeu a vida para doença grave: "Milagre" - Reprodução/Youtube
Marido da Sasha revela que a mãe quase perdeu a vida para doença grave: "Milagre" - Reprodução/Youtube

Marido da Sasha Meneghel,  João Figueiredo abriu o coração ao contar sobre uma doença grave que sua mãe teve quando ele ainda era criança.

Em entrevista ao Sai da Caixa, da UOL, ele revelou que, no procedimento de parto de seu irmão mais novo, um erro médico levou sua mãe a uma grave infecção.

"O médico esqueceu uma tesoura e uma compressa na barriga dela", afirmou.

João Figueiredo ainda disse que o caso foi tão grave que os médicos não escondiam a possibilidade de sua mãe perder a vida mesmo falando diante de um menino de 6 anos

"Minha mãe adoeceu e deu um grau de infecção absurdo. Ela internada na UTI, meu irmão recém-nascido, eu com seis anos. Minha mãe quase morreu. Por um milagre, algo muito sobrenatural mesmo. A gente tem certeza disso. Ela ficou bem. O médico meio que deu uma desenganada", desabafou.  

QUANTO AMOR!

Explosão de amor! A modelo Sasha Meneghel encantou de vez os seguidores na noite desta quarta-feira (01), ao mostrar um momento de pura intimidade com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, de 22 anos.

Em seu perfil das redes sociais a filha da apresentadora Xuxa Meneghelabriu uma caixinha de perguntas para os seguidores, mas acabou sendo surpreendida por um questionamento do próprio esposo, que perguntou se a amada casaria com ele de novo.  

Ao ver a mensagem do eleito, a bela fez questão de responder e de uma maneira bem inusitada. Toda apaixonada, ela compartilhou um vídeo onde o músico aparece soltando a voz, durante uma faxina, e garantiu que renovaria os votos com ele: “Sim, sim e sim. [Casaria com você] todos os dias da minha vida”, escreveu ela. 

Siga a Contigo! no Instagram