Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Marido da Ana Hickmann mostra clique da esposa exibindo o corpão: "Sou sortudo"

Marido da Ana Hickmann, Alexandre Correa compartilhou foto super ousada da esposa e ficou babando

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido da Ana Hickmann mostra clique da esposa exibindo o corpão: "Sou sortudo" - Reprodução/Instagram
Marido da Ana Hickmann mostra clique da esposa exibindo o corpão: "Sou sortudo" - Reprodução/Instagram

O marido da Ana Hickmann, Alexandre Correa, compartilhou clique super ousado da esposa nesta quinta-feira (02) e demonstrou sua paixão por ela.

Em suas redes sociais, ele publicou uma foto da apresentadora apenas com uma lingerie branca. Belíssima, ela estava com o cabelo loiro solto e uma coroa na cabeça.

Em frente ao um espelho, usando só calcinha e sutiã, ela exibiu o corpão escultural cheio de curvas. O bumbum redondinho, os seios fartos e a barriga super sarada ficaram em evidência na foto. Na legenda, o maridão aproveitou para fazer uma linda declaração.

"Em 2022 eu e a Ana Hickmann completaremos 24 anos de casados, quase Bodas de Prata. Acho que está na hora de dar aquela festa que a patroa merece e tanto pede, né? Durante esses anos, criamos muitas histórias e, com certeza, faremos muitas outras. E essa foto é para causar inveja e mostrar o quanto eu sou sortudo! Te amo, Aninha!", escreveu ele.

Nos comentários, ela respondeu: "Te amo". Os admiradores da musa deixaram vários elogios: "Maravilhosa", disse um. "Gata! Poderosa Aninha", falou outro. "Corpo lindo", comentou mais um.

INDIRETA

O que rolou? Ana Hickmann deixou uma mensagem misteriosa nas redes sociais neste domingo (28).

A apresentadora escreveu uma indireta curiosa no Instagram e não a endereçou. Em uma mensagem que parece ter sido escrita pela própria loira, ela reclama de relações por interesse.