Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADO

Marido cai no choro ao falar sobre Gretchen: “Guerreira, que me faz evoluir”

Emocionado, marido de Gretchen não economiza palavras para enaltecer a esposa após novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido cai no choro ao falar sobre Gretchen: “Guerreira, que me faz evoluir” - Reprodução/Instagram
Marido cai no choro ao falar sobre Gretchen: “Guerreira, que me faz evoluir” - Reprodução/Instagram

Marido de Gretchen, o músico Esdras de Souza, caiu no choro nesta terça-feira (01) ao falar em suas redes sociais sobre a cantora. Em sequência de vídeos, o saxofonista não economizou nas palavras para a enaltecer.

"Estou muito emocionado, feliz... é bem difícil falar, pela mulher que eu tenho hoje, que é guerreira, que me faz evoluir a cada segundo. Sou muito grato a essa mulher. Estou aqui sempre pronto para atendê-la, qualquer grito eu estou lá. Continuo afirmando que é imensurável falar dessa mulher que é Gretchen, a minha esposa. Ela é demais, essa mulher é demais", começou ele.

E, prosseguiu ainda comovido. "Por isso eu gradeço a Deus todos os dias da minha vida por essa oportunidade tão singular, única e inenarrável. Me faltam palavras. Só peço a Deus e ao universo que a protejam e a deem muitos anos de vida, que ela seja sempre muito protegida”, disse.

Nos instantes finais, ele declarou publicamente todo o amor que sente pela rainha do rebolado. “Eu te amo, meu amor. Te amo demais. As lágrimas são de gratidão, contentamento e plenitude. Eu te amo, Maria Odete", finalizou.

QUE ESPETÁCULO 

Aos 62 anos, a musa Gretchen encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um momento picante em seu perfil nesta quarta-feira (1). Ela apareceu deslumbrante com um vestido ousado.

Vermelho e repleto de recortes, ele deixou em evidência o corpão poderoso da estrela.

Na foto, ela aparece com um sorrisão no rosto. Para dar sensualidade ao look, a cantora dispensou o sutiã e empinou o bumbum mostrando uma boa forma impressionante.