Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariano posta clique falando sobre expectativas para setembro: "Que ninguém me tire do foco"

A web desejou sorte ao cantor, que participará de reality show: "Bela postagem para começar o jogo"

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano - Reprodução/ Instagram
Mariano - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (1), Mariano, dupla de Munhoz, resolveu usar as redes sociais para falar um pouco sobre o futuro e as expectativas que tem para o mês de setembro.

“Que eu não tenha medo de tentar", começou o cantor, em um registro no qual estava sem camisa deitado na cama.

Ele continuou:  "Que Deus abençoe as minhas escolhas e que me console quando eu perceber que algumas escolhas foram erradas, mas que eu tenha consciência que nada é vão. Que se ele permitiu, é porque eu precisava. Que ninguém me tire do foco e que nenhuma turbulência me tire do meu objetivo. Que independente de qualquer circunstância eu jamais esqueça: Preciso continuar seguindo em frente. Todos os dias!".

A web não poupou comentários ao cantor, que em breve estará em A Fazenda: "Bela postagem para começar o jogo. Boa sorte no reality". "Medo é algo que não se pode ter, temos sim, faz parte, mas depende de nós superar isso, sem medo de ser feliz", disse outro internauta. "Que homem!", comentou outro internauta.

CURADO

O sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, recebeu alta na manhã desta quarta (26). O cantor estava internado há 10 dias, sendo 8 na UTI, após sofrer complicações da Covid-19. 

Por volta das 11 horas, o cantor deixou o quarto do hospital Anis Rassi, em Goiânia e realizou uma coletiva de imprensa devidamente protegido com máscara e se locomovendo com a ajuda de uma cadeira de rodas.  

"Já estou curado, não transmito mais o vírus. Agora já posso circular, mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque já existem casos de reinfecção", disse ele.

Veja: