Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diferente

Mariano mostra antes e depois de cirurgia no nariz e surpreende fãs: "Sem palavras"

Essa já é a terceira vez que o sertanejo passa por uma rinoplastia e agora ele se mostrou satisfeito com o resultado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa já é a terceira vez que o sertanejo passa por uma rinoplastia e agora ele se mostrou satisfeito com o resultado; veja - Reprodução/Instagram
Essa já é a terceira vez que o sertanejo passa por uma rinoplastia e agora ele se mostrou satisfeito com o resultado; veja - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), o cantor Mariano surpreendeu os internautas ao compartilhar o 'antes e depois' de sua rinoplastia.

Após realizar uma cirurgia plástica - onde teve a companhia da namorada, Jakelyne Oliveira, que também resolveu fazer a cirurgia plástica - o sertanejo publicou em suas redes sociais diversos cliques de seu nariz e se mostrou bastante satisfeito com o resultado.

"Vocês pediram muito e está aí o Antes e Depois do meu nariz! Ainda sem palavras para agradecer ao meu AMIGO e médico @rinoplastiaScheibel. Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando! Obrigado Gui, eu não tenho dúvidas que muito em breve você será reconhecido MUNDIALMENTE por revolucionar o mercado de rinoplastia e pelo seu carisma, simpatia e humildade! Que Deus te abençoe muito! Beijo!", escreveu ele na legenda das imagens.

Nos comentários, os internautas elogiaram o resultado: "Ficou top", disse um. "Ficou perfeito", falou outro. "Ficou incrível", comentou um terceiro.

Vale lembrar que a primeira rinoplastia do cantor aconteceu em 2014. Um ano depois, ainda não satisfeito, o bonitão realizou um novo procedimento, mas teve uma infecção hospitalar.

EITA!

A modelo Jakelyne Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para tranquilizar os fãs após passar por uma rinoplastia. Ela contou que precisou retirar um pedaço da costela.

"Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela", afirmou.

Segundo a ex-Miss Brasil, o procedimento é necessário em algumas situações. "Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz", afirmou ela.