Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariano e Jakelyne Oliveira recriam cena de 'A Lagoa Azul' durante viagem romântica: "Amo muito"

Os pombinhos viajaram ao Jalapão e fizeram registros cheios de amor em um cenário paradisíaco

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 09h54 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Jakelyne Oliveira recriam cena de 'A Lagoa Azul' durante viagem romântica: "Amo muito" - Reprodução/Instagram/@momentosublimefotografia
Mariano e Jakelyne Oliveira recriam cena de 'A Lagoa Azul' durante viagem romântica: "Amo muito" - Reprodução/Instagram/@momentosublimefotografia

Na última quinta-feira (4), Mariano e Jakelyne Oliveira surpreenderam os seguidores ao 'recriarem' uma cena romântica digna de A Lagoa Azul.

Durante a viagem ao Jalapão, os pombinhos fizeram um vídeo nadando na água cristalina de uma lagoa, com direito a muito chamego e beijinho.

"O Richard de 'A Lagoa Azul' está diferente", ironizou ele no Instagram.

Os fãs, claro, morreram de amores pelo casal. "Amo muito vocês", disse uma internauta. "Lindos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lugar incrível".

DECLARAÇÃO

Mariano e Jakelyne não escondem que estão vivendo uma fase super romântica e na última segunda-feira (01), eles completaram o primeiro mês de namoro. 

Pelas redes sociais, os pombinhos trocaram lindas declarações de amor e para ilustrar, dividiram com os internautas alguns cliques de um ensaio fotográfico. 

Veja: