Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTINHOS!

Mariano e Jakelyne Oliveira passam por rinoplastia 'de casal' e mostram resultado parcial: "Nariz engessado"

Essa já é a terceira vez que o sertanejo muda o nariz, mas dessa vez teve a companhia da namorada

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Jakelyne Oliveira passam por rinoplastia 'de casal' e mostram resultado parcial: "Nariz engessado" - Reprodução/Instagram
Mariano e Jakelyne Oliveira passam por rinoplastia 'de casal' e mostram resultado parcial: "Nariz engessado" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (3), Mariano e Jakelyne Oliveira surpreenderam a web ao surgirem com "nariz engessado" após passarem por uma rinoplastia 'de casal'.

Embarcando em seu terceiro procedimento no nariz, o sertanejo teve a companhia da namorada, que também resolveu fazer a cirurgia plástica. Coladinhos, os pombinhos mostraram o resultado parcial, ainda com curativos no rosto.

"Carrossel de amor com nariz engessado, aqui, para deixar registrado mais um momento juntos! Te amo, minha prenda", escreveu ele nas redes sociais.

A ex-A Fazenda, claro, fez questão de responder a declaração à altura. "Eu olho essa carinha linda e quero apertar! Estou tão feliz, tão realizada… obrigada, por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo. Te amo", finalizou ela.

Vale lembrar que a primeira rinoplastia do cantor aconteceu em 2014. Um ano depois, ainda não satisfeito, o bonitão realizou um novo procedimento, mas teve uma infecção hospitalar.

DATE DUPLO

Os casais Gabi Martins e Tierry, Jakelyne e Mariano decidiram fazer um encontro duplo. Além dos casais, a ex-A Fazenda Stéfani Bays também participou do encontro e parece que ficou segurando vela!

Nas redes sociais, Mariano apareceu ao lado da namorada e os dois amigos em cliques deslumbrantes. Em um deles, os dois casais se beijam, mostrando que o romance estava no ar. O encontro aconteceu em um restaurante em São Paulo, e todos usavam looks super elegantes!

Veja: