Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Mariano confessa ter se arrependido de plásticas: "Fiquei com um buraco"

Na Fazenda, o sertanejo revelou sua experiência com plástica no nariz e lentes nos dentes: "Me f***"

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano confessa ter se arrependido de plásticas - Instagram
Mariano confessa ter se arrependido de plásticas - Instagram

Participante de A Fazenda 12, Mariano desencorajou Tays Reis a colocar lentes nos dentes ao dividir suas experiências nada agradáveis com procedimentos estéticos.

Nesta terça-feira (27), o sertanejo alertou a cantora quando ela revelou que queria mudar o sorriso. "Tatá, todos esses negócios eu sou a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque assim, meu nariz eu me arrependi de ter mexido", contou ele.

A opinião intrigou Tays, que perguntou se a experiência foi negativa. "Já fiz quatro ou cinco cirurgias. Na primeira, o cara c*****", contou Mariano. "Fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. 'Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali'. O cara c**** no meu nariz. Aí fiz a segunda e deu uma infecção."

Ele sente o resultado da decisão até hoje. "Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco. Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me f***", contou.

Sobre as lentes, Mariano disse que, apesar de ter gostado, não teria feito se soubesse dos cuidados de manutenção. "Com os dentes, também. Eu gostei do resultado, fiz com um cara f***. Mas eu gostava do meu sorriso antes. Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida, eu não teria feito também", confessou.

Mariano não é o único famoso a confessar ter se arrependido de um procedimento estético. Recentemente, o cantor Lucas Lucco confessou ter ficado com a autoestima abalada após se submeter a hamonização facial.

“Procedimentos estéticos não devem ser banalizados só porque artistas vivem fazendo. Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas", disse ele.