Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mariana Ximenes sobre voltar a morar com a mãe durante a quarentena: "Às vezes tem uns arranca-rabos"

A atriz, que saiu de casa aos 17, revelou seu aprendizado ao voltar a viver com a mãe: "Troca boa e rica"

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes fala sobre voltar a morar com a mãe durante a quarentena - Instagram
Mariana Ximenes fala sobre voltar a morar com a mãe durante a quarentena - Instagram

Com o agravamento da pandemia, Mariana Ximenes decidiu voltar para a casa da mãe, Fátima Ximenes, a exemplo do que muitos brasileiros fizeram.

Em live com a atriz Antonia Frering, a atriz contou que, como saiu de casa aos 17 anos para seguir a carreira, agora tem tido a chance de aprender a conviver novamente com a matriarca.

"Eu voltei a morar em São Paulo e minha mãe estava no Rio. Mas aí, com a pandemia, como ela estava sozinha, longe de mim, pedi para ela vir morar comigo. Saí de casa muito cedo e tem sido um superaprendizado viver isso novamente. Às vezes tem uns arranca-rabo, não tem jeito. Mas tem sido uma troca muito boa e rica. Nesse momento, estamos prestando mais atenção em quem está do nosso lado", disse.

Em junho, Mariana detalhou no programa Encontro sobre a sua mudança para a residência da mãe. Segundo ela, esta foi a maneira de recuperar o tempo perdido.

“O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo, declarou a atriz.