Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO

Mariana Ximenes relembra encontro com Cate Blanchett no Festival de Cannes: "Fiquei nervosa"

A atriz contou nas redes sociais momento em que esbarrou com a estrela no elevador

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 15h01

Mariana Ximenes relembra encontro com Cate Blanchett no Festival de Cannes: "Fiquei nervosa" - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes relembra encontro com Cate Blanchett no Festival de Cannes: "Fiquei nervosa" - Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes relembrou momento inesquecível de quando conheceu a atriz australiana Cate Blanchett na França.

Acontecendo atualmente o Festival de Cannes de 2021, que termina neste sábado (17), a atriz aproveitou para compartilhar alguns cliques de quando esteve no evento, alguns anos atrás.

Nas suas redes sociais, ela compartilhou fotos usando seu vestido longo brilhante, no tapete vermelho e ao lado de atores como Vicent Cassel, Tina Kunakey e Luiza Mariani.

"Ah Cannes… realizei um sonho indo para o Festival de Cannes representando o cinema brasileiro. Passar pelo tapete vermelho depois da Cate Blanchett com quem eu tinha acabado de cruzar no elevador, conversar (de tão fã que sou acabei ficando nervosa e não pedi foto) Foi… eletrizante! Seguem fotos de alguns momentos inesquecíveis para mim! Obrigada a todos que estiveram comigo por lá. Viva o cinema brasileiro", escreveu a atriz na legenda.

ÚLTIMO CAPÍTULO

Nesta sexta-feira (16), irá ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder, trama das 19h. Mariana Ximenes fará uma participação especial no encerramento da obra de Daniel Ortiz.

No entanto, o novelista fez questão de explicou a entrada da estrela na obra durante uma entrevista ao Gshow. “O Téo (Felipe Simas) vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna (Juliana Paiva). Olha que presentão! E Alejandro (Rodrigo Simas) terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal”, afirmou o escritor.