Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Ximenes exibe corpo sequinho em clique raro de biquíni: "Espetáculo"

Aos 41 anos, Mariana Ximenes exibe corpo sequinho ao posar com um biquíni inusitado durante uma viagem

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes exibe corpo sequinho em clique raro de biquíni: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes exibe corpo sequinho em clique raro de biquíni: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Ximenes encantou os fãs nesta quinta-feira (9) ao resgatar cliques em que surge de biquíni em um momento raríssimo em seu perfil nas redes sociais. 

Nas fotos, ela aparece no litoral da Indonésia com um biquíni azul bem ousado. A peça deixou em evidência o corpão sequinho da atriz.

A foto não foi apenas para ganhar "biscoito". A atriz decidiu publicar as fotos para celebrar a importância dos oceanos. 

"É para celebrar o dia do oceano (foi ontem!), resgatar a linda memória do dia que estive nesse paraíso chamado Indonésia e também para lembrar que precisamos cuidar das águas do Planeta Terra.
Alguém aí gostaria de estar curtindo um lugar assim?", questionou ela. 

Nos comentários, muitos elogios para a global.  "Linda demais", afirmou um. "Deusa", afirmou outro. "Espetáculo", afirmou outro. 

Recentemente, a atriz Mariana Ximenes deixou os fãs babando. Começando a semana em grande estilo, a artista, que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, surgiu deslumbrante e colecionou elogios de seus amigos e fãs. No perfil das redes sociais, a global, compartilhou um clique ostentando muita beleza e boa forma, arrancando suspiros dos seguidores, que não pouparam palavras.

Veja:

DUPLA PODEROSA

As atrizes Mariana Ximenes e Debora Falabella surgiram em um clique deslumbrante nas redes sociais. É que elas posaram com maiôs idênticos em uma viagem juntinhas. A imagem foi publicada para comemorar os 43 anos da namorada de Fernando Fraiha.